Tamanho: 7,47 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Console Region: NTSC/U
Firmware: Qualquer Uma
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Console Region: NTSC/U
Firmware: Qualquer Uma
Nome: Army of Two
Fabricante: Electronic Arts
Estilo: Estratégia em tempo real - RTS
Sistema Operacional: XBOX360
Ano de Lançamento: 2008
Descrição
Army of Two é um jogo de tiro em terceira pessoa focado na interação entre a dupla de mercenários Tyson Rios e Elliot Salem, que realizam missões paramilitares de alto risco, no melhor estilo Tango e Cash ou Riggs e Murtaugh de Máquina Mortífera.
Jogando no modo campanha você escolhe um dos dois personagens e, enquanto você controla um, o computador controla o outro. Com uma inteligência artificial bem elaborada, o computador pode ajudá-lo nos momentos mais difíceis, mas também pode questionar suas ordens e até mesmo xingá-lo.
Como o foco é a interação, você encontra vários exemplos dessa jogabilidade cooperativa, em destaque para o Rapel e Sniper. A irreverência da inteligência artificial e sua “personalidade” proporcionam uma experiência diferente do formato dos jogos de tiro em terceira pessoa convencionais.
Fabricante: Electronic Arts
Estilo: Estratégia em tempo real - RTS
Sistema Operacional: XBOX360
Ano de Lançamento: 2008
Descrição
Army of Two é um jogo de tiro em terceira pessoa focado na interação entre a dupla de mercenários Tyson Rios e Elliot Salem, que realizam missões paramilitares de alto risco, no melhor estilo Tango e Cash ou Riggs e Murtaugh de Máquina Mortífera.
Jogando no modo campanha você escolhe um dos dois personagens e, enquanto você controla um, o computador controla o outro. Com uma inteligência artificial bem elaborada, o computador pode ajudá-lo nos momentos mais difíceis, mas também pode questionar suas ordens e até mesmo xingá-lo.
Como o foco é a interação, você encontra vários exemplos dessa jogabilidade cooperativa, em destaque para o Rapel e Sniper. A irreverência da inteligência artificial e sua “personalidade” proporcionam uma experiência diferente do formato dos jogos de tiro em terceira pessoa convencionais.
MEGAUPLOAD
PARTE 1 | ON |
PARTE 2 | ON |
PARTE 3 | ON |
PARTE 4 | ON |
PARTE 5 | ON |
PARTE 6 | ON |
PARTE 7 | ON |
PARTE 8 | ON |
PARTE 9 | ON |
PARTE 10 | ON |
PARTE 11 | ON |
PARTE 12 | ON |
PARTE 13 | ON |
PARTE 14 | ON |
PARTE 15 | ON |
>
Deixe seu Comentrio:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário