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Download - Sonic and the Secret Rings USA [WII]

> No dia: 12 de jun. de 2010


Tamanho: 4.7Gb
Formato: NTSC
Idioma: Inglês












Nome: and the Secret Rings
Estilo: Plataforma - 3D
Fabricante: Sega
Ano: 2007
Wii Key ou SoftMod

Descrição:
Wii

Sonic and the Secret Rings

*
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UOL
09/03/2007
da Redação
O ano de 1996 marcou a chegada de um novo paradigma para os games: os gráficos em 3D. A transição do universo das chapadas para a terceira dimensão resultou em uma fase turbulenta para muitas franquias que reinaram nos anos 80 e 90, como "Castlevania" e "Mega Man". Para Sonic, cujo primeiro em 3D trazia muitos problemas de câmera e uma mecânica difícil em relação à de seus jogos para o , a coisa não foi muito diferente.

Com excessão de "Sonic Adventure 2", considerado por muitos um dos melhores jogos do personagem, a série recebeu nos últimos anos dezenas de títulos medianos, que se distanciavam cada vez mais da proposta original da série. Depois da falta de êxito de "Sonic the Hedgehog", para e 3, todo o peso da espera pelos fãs por um bom jogo da série para a nova geração de consoles caiu em cima de "Sonic and the Secret Rings". Desta vez, porém, parece que a Sega finalmente acertou.

Velocidade é o que importa

A premissa da versão de "Sonic" para o Wii é praticamente a mesma que fez do porco espinho um ícone nos anos 90, só que trabalhada de uma maneira diferente: uma mistura dos gêneros corrida e plataforma. A mecânica é simples: utilizando o Wii Remote (sem a extensão Nunchuck) na posição horizontal e inclinando-o para os lados, você move Sonic para a esquerda ou direita em caminhos pré-definidos. A aceleração é automática e o percurso, quase que inteiramente linear.

No começo, o novo esquema causa um certo estranhamento, já que, ao contrário dos outros jogos em 3D da série, você não possui liberdade de movimentos para explorar os cenários. Há até mesmo a impressão de que tudo é automático demais e que você não joga, mas assiste a uma animação. Porém, em algumas horas, o jogador descobre uma mecânica versátil e bastante sólida. O sacrifício do controle total do jogador e da possibilidade de exploração permite que as fases fluam sem exigir muita habilidade.

Obviamente, Sonic sabe fazer outras coisas além de correr. Durante um salto, se o personagem estiver próximo a um inimigo, uma chacoalhada no controle o faz atacar. O impacto o lança para o alto novamente, permitindo mais ataques consecutivos. A resposta para o comando de pulo, no entanto, nem sempre é precisa. Sonic também pode andar por caminhos estreitos, pendurar-se em cordas, ser lançado por catapultas, voar em potes com asas e mais - o Wii Remote é utilizado das mais diversas maneiras.

Durante as fases, além de argolas, você deve coletar orbes que preenchem a barra de espírito. Quando cheia, você pode realizar um "Speed Break", uma espécie de turbo que faz Sonic atingir uma supervelocidade e eliminar todos os inimigos que estiverem a sua frente, ou um "Time Break" que, ao contrário, ativa uma câmera lenta.

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PARTE 03
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